Necessito de ajuda

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Formação

Necessito de ajuda

#241060 | RUIANTUNES | 03 oct. 2009 19:38

Boa tarde


A minha falta de experiencia nesta área leva-me a pedir-vos ajuda no esclarecimento de uma dúvida minha .
Para saber o local em que se encontra sepultado uma pessoa num cemitério , neste caso refiro-me ao cemitério de Évora , o que devo fazer para chegar ao nº da sepultura ou jazigo ? Sei apenas que o índividuo nasceu em 1872 e faleceu em 1959 , quais são os passos a dar para chegar a esta informação ?
Agradeço bastante qualquer ajuda nesta minha dúvida e pedir desculpa pela minha ignorancia de principiante no mundo da genealogia , que bastante me fascina .




O meu muito obrigado , cumprimentos

Rui Filipe Antunes

Reply

Direct link:

RE: Necessito de ajuda

#241062 | cverde | 03 oct. 2009 20:14 | In reply to: #241060

Sugiro-lhe que consulte a secretaria do cemitério (não sei se em Évora existe) ou directamente os serviços da Câmara Municipal de Évora.

Cumprimentos

Luis Figueira

Reply

Direct link:

RE: Necessito de ajuda

#241067 | PAIVAMANSO | 03 oct. 2009 21:33 | In reply to: #241062

Caro Rui Antunes, Precisa saber o nome completo da pessoa, o ano em que faleceu e se possível o dia e pelo menos o mês. Depois é só ligar para a secretaria do cemitério em causa e pedir por favor para procurarem nos livros. Uma sugestão , ligue de manhã cedo e pergunte se pode voltar a ligar a meio da tarde……dê-lhes tempo para procurarem nos livros de registo . Caso se trate de um jazigo de família pode perguntar quais são os nomes de todas as pessoas que lá estão “sepultadas” e qual o contacto da pessoa da família responsável pela manutenção daquele jazigo. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 01 juil. 2024, 15:57

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen