Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Arnaldo da Fonseca Pereira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Arnaldo da Fonseca Pereira #244870 | carlacunha | 24 nov. 2009 16:26 Olá, Procuro informação sobre meu tio-avô Arnaldo da Fonseca Pereira, nascido em Cabo-Verde, Ilha de Santiago, Tarrafal. Partiu ainda solteiro para o Brasil, onde terá casado (em 1930-40) sem deixar morada ou contacto. Suas irmãs Olga e Julieta da Fonseca Pereira (já falecidas) seus pais eram Gertrudes da Fonseca e José Maria Pereira, sua Avó materna, Carolina Loff. Agradeço qualquer informação. Cumprimentos. Carla Reply Direct link: Arnaldo da Fonseca Pereira #369596 | MargarethPereira | 20 mai 2016 16:27 | In reply to: #244870 Meu nome é Margareth, e Arnaldo da Fonseca Pereira era meu avi paterno. Meu email ê alfataurus@ig.com.br Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 18:27 Envoyer un nouveau message Login warning message