Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Pessoas

Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

#247615 | Morenazaa | 12 janv. 2010 23:04

Ola Boa noite
Gostava de encontrar alguem da Familia Marau,naturalmente de Janes,Malveira da Serra.

Obrigado.

Reply

Direct link:

RE: Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

#247632 | AMOURAO | 13 janv. 2010 09:42 | In reply to: #247615

Tenho conhecimento de Maria Ana Rosa Marau (nascida na Malveira da Serra em 1916 e falecida em 2002 em Lisboa); era filha de José Joaquim Marau (que terá nascido cerca de 1888, em Alcabideche, e que, por sua vez, foi casado com Ana Inácia Rosa, também natural de Alcabideche).
Este José Joaquim Marau era filho de Joaquim Francisco Marau (que foi casado com Maria da Conceição).
A Maria Ana Rosa Marau foi casada com Manuel Filipe Piedade Teixeira (tb já falecido em 1986).
Deste casal existe apenas uma filha viva de nome Ana Maria Rosa Teixeira
Espero ter ajudado alguma coisa
AMOURAO

Reply

Direct link:

RE: Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

#247646 | Morenazaa | 13 janv. 2010 13:09 | In reply to: #247632

Mas conhece a familia entao?
O meu marido ele e da familia Marau,apesar de nao ter o apelido. A mae dele era Marau,chamava-se Gracinda Marau Duarte Torres.
Ele tem mais 2 irmaos,um deles e gemeo.
Nomes: Rui Miguel Duarte Torres,Bruno Miguel Duarte Torres (Gemeos) e Gonçalo Filipe Duarte Torres. O pai deles chama-se Joao Manuel da Costa Torres.
Eles tiveram um tio de nome Francisco Marau,nao sei se e o mesmo,mas em Janes tudo e familia. E so primos e tias como apelido Marau.

Reply

Direct link:

Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

#422267 | rossferg1987 | 03 mars 2020 07:52 | In reply to: #247615

Hi Morenazaa,
I want to speak with you regarding GRACINDA MARAU DUARTE TORRES. Was she from Mozambique and Swaziland? I am trying to find relatives of a Gracinda Duarte and her three sisters, Lucinda Augusto, Lola and Alexandra. Please email me, ross.ferguson@hotmail.co.uk

Reply

Direct link:

Familia Marau de Janes,Malveira da Serra

#423484 | Tania1610 | 21 avril 2020 16:43 | In reply to: #247615

Boa Tarde, tenho uma colega de faculdade que é Marau e dessa zona, não sei adiantar muito mais mas é o sobrenome por ser raro é daqueles que ficam no ouvido.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 juin 2024, 13:44

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen