Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes
Procuro contato com pessoas da Freguesia de Paçó,Concelho de Vinhais, Tras dos Montes, Portugal, procuro descobrir parentes de meu bisavô de nome GERMANO AUGUSTO LOPES que veio para o Brasil no ano de 1880. Por favor se alguem puder ajudar, se existi alguem em PAÇÓ que tenha e-mail e possa me ajudar, preciso achar documentos de meu Bisavô. Att. Obrigado. Mozar
ReplyDirect link:
RE: Lopes de Freguesia de Paçó, Vinhais, Trás dos Montes
ola boa noite. A minha avó materna chamava-se aida conceição lopes; estou a contacta-la porque por tradição as pessoas punham os nomes aos filhos dos seus familiares mera tradição, mas seguindo essa linha de raciocinio, a minha avó teve um filho, e é Augusto lopes e teve duas raparigas cujo nome são: carolina da silva e teresa da silva.
ReplyDirect link:
Caros Confrades:
Eu sou descendente de Lopes da Silva de Vinhais. O meu bisavô era de Vinhais e chamava-se José António Lopes da Silva. Cumprimentos,
Isabel Ferreira
Direct link:
Oi Boa Tarde. Poderia me dizer de qual região de Portugal? Seriam da Freguesia de QUINTELA DE PAÇÓ, ou PAÇÓ??? Como relatei meu Bisavô chamava-se GERMANO AUGUSTO LOPES nascido em QUINTELA DE PAÇÒ, Concelho de Vinhais, e que hoje pertence a Freguesia de PAÇÓ......estive o ano passado no local, mas infelizmente não achei ninguem, somente depois descobri um ancestral que mora em Bragança.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 23:24