Aplicações de registo online (Geni)

This topic is classified in rooms: Informática

Aplicações de registo online (Geni)

#261621 | shadlan | 06 sept. 2010 15:45

Boa tarde a todos.

Comecei a minha pesquisa genealógica à pouco mais de um ano e um dos tópicos que me interessa é o das ferramentas disponíveis para registo do meu trabalho.

De forma a garantir uma maior segurança em caso de perda de dados e a permitir uma maior interacção com os meus parentes, já à uns meses que tenho vindo a utilizar aplicações online.

Após ter trocado o myheritage pelo mundia (ancestry.com), descobri recentemente o Geni.
Gostava de o experimentar mas o facto de ser necessário ter uma conta Pro para proceder ao upload da minha árvore em formato GEDCOM tem sido factor impeditivo.

Alguém neste fórum já experimentou o Geni ou conhece outro sistema de registo online interessante?

Atentamente
Abel Figueiredo

Reply

Direct link:

RE: Aplicações de registo online (Geni)

#265429 | shadlan | 17 nov. 2010 15:06 | In reply to: #261621

Renovo pedido

Reply

Direct link:

RE: Aplicações de registo online (Geni)

#265482 | chartri | 18 nov. 2010 00:42 | In reply to: #265429

Eu uso o Tribal Pages

Ver em www.tribalpages.com

è pago e é em inglês. A minha página está em www.chartri.tribalpages.com

A partir do meu software que uso o The Master Genealogy, faço a transferencia por GenCom para o Tribal pages. Tem algumas vantagens. Tenho uma outra página em www.chartersdeazevedo.no.sapo.pt construida de um a outra forma
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

RE: Aplicações de registo online GeneaNet

#265495 | AQF | 18 nov. 2010 08:45 | In reply to: #261621

Caro Abel de Figueiredo,

Desde 2004 que utilizo o espaço GeneaNet - árvore em linha sem razões de queixa. Dê uma vista de olhos no site http://www.geneanet.org/ .

Pode experimentar ou começar pela adesão gratuita que tem tudo o que é necessário, e depois se pretender mais funcionalidades, pode passar para o clube VIP, que é pago.

Cumprimentos,

Ângelo da Fonseca

Reply

Direct link:

RE: Aplicações de registo online (Geni)

#265515 | shadlan | 18 nov. 2010 14:20 | In reply to: #261621

Obrigado pelas dicas.

Como é que se comportam estas soluções a nível de partilha de informação com outros familiares? Aceitam formatos GEDCOM? É que não me apetece nada andar a reescrever tudo novamente.

Atentamente
Abel Figueiredo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 17:54

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen