Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Família Coelho Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Pessoas Família Coelho #266175 | NITEMA | 01 déc. 2010 18:48 Boa Tarde! Estou pesquisando as raízes da família e novamente busco ajuda. Meu avô materno Antonio Coelho, nasceu em Portugal, (não sabemos a região) Sua mãe (minha bisavó) chamava-se Maria José e seu pai (meu bisavô) Antonio Marques Coelho. São somente estas informações que possuo. Agradeço a quem possa me auxiliar. Atenciosamente. Nitema Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 21:03 Envoyer un nouveau message Login warning message