Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio
This topic is classified in rooms: Bibliografia | Formação
Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio
Caros confrades,
Sei que na revista abaixo citada se encontra parte de um trabalho que me interessa particularmente.
Gostaria de saber se algum dos confrades tem a dita revista «Raízes & Memórias» n.º 9 e n.º 10 e tenha a gentileza de digitalizar o referido estudo.
Peço desculpa pelo abuso, dado que desconheço se o que foi publicado é demasiado extenso.
Agradeço então alguma ajuda ou dica como encontrar as ditas revistas.
Cumprimentos, PP.
SÃO PAYO, Luiz de Mello Vaz de - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão", publicado em "Raízes & Memórias" n.º 9 (Outubro de 1993) e n.º 10 (Outubro de 1994).
Direct link:
RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio
Não sei onde se encontra e por isso a ajuda pode pouca.
Quase por certo haverá cópia da mesma na Biblioteca Nacional em Lisboa e na Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (pois são Depósitos Legais isto é têm cópias de todas as edições nacionais) e nalgumas outras bibliotecas.
O Nº 9 ainda pode ser adquirido na livraria do Guarda-Mor (com acesso aqui mesmo no Geneall). O nº 10 está esgotado.
Uma outra hipótese é a disponibilização para consulta por algum confrade.
Cumprimentos,
Rui Correia
Direct link:
RE: Pedido de ajuda - "O Descobridor do Congo e o Apelido Cão" de Luís de Melo Vaz de Sampaio
Caros confrades,
Renovo o pedido.
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Caro PP,
tenho pelo menos o n.º 9. O n.º 10 creio que não, mas amanhã verifico. Se quiser contactar-me logo combinamos como fazer.
Melhores cumprimentos,
Marcos Sousa Guedes
Direct link:
Caro Confrade PP,
A colecção de revistas «Raízes & Memórias» pode ser consultada na região de Lisboa, pelo menos, na sala de referências do ANTT, na Biblioteca Nacional, na Biblioteca de Família dos Mórmons (Av. Gago Coutinho) e na biblioteca da Associação Portuguesa de Genealogia (a sede da AGP em Lx. não está aberta em permanência).
Para outras regiões do país poderá consultar o editor, isto é, a própria AGP.
Cumprimentos,
AQF
Direct link:
Caro confrade Marcos Guedes,
Muito obrigado pela sua atenção.
Gostaria muito de aceder a este artigo dado que tem informações que me interessam particularmente. Tanto quanto fui informado, este artigo trata, também, da ascendência de Beatriz de Meireles Freire, daí que gostava de o ler.
Agradeço se tiver alguma hipótese de partilhá-lo.
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Caro confrade Marcos Guedes,
Sempre tem alguma hipótese de me conseguir uma cópia do dito artigo?
Desculpe a insistência.
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Caro confrade,
peço desculpa pela demora, tenho os dois números sim.
Quer fazer o favor de me enviar o seu contacto?
Muito obrigado
Com os melhrioes cumprimentos,
Marcos Sousa Guedes
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 16:50