Descendentes de José Maria Rodrigues nascido em Badajoz, Espanha!

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Hispânia | Pessoas

Descendentes de José Maria Rodrigues nascido em Badajoz, Espanha!

#273880 | ricseaman29 | 02 avril 2011 20:44

Pretendia conhecer descendentes de José Maria Rodrigues, nascido em Badajoz - Espanha, foi para o Brasil, sei que casou e teve uma filha cujo o nome de solteira era Maria Dos Prazeres Rodrigues, no entanto já depois de casada, possivelmente teria o sobrenome do marido e vivia em Copacabana - Rj- Brasil.

Reply

Direct link:

RE: Descendentes de José Maria Rodrigues nascido em Badajoz, Espanha!

#273917 | Samuel C O Castro | 03 avril 2011 12:49 | In reply to: #273880

Colega,

Se por caso for alguma das que aparecem aqui aparecem em http://www.telelistas.net/templates/resultado_busca.aspx?q=&orgm=0&cod_localidade=&atividade=&nome=Maria+Dos+Prazeres+Rodrigues&uf_busca=rj&pch_localidade_select=&image.x=46&image.y=13 , mais provável entre a 4ª e 6ª, e possivelmente a 5ª pessoa (Copacabana), poderás contatá-la, pois ali tem telefone e endereço completo.

Boa sorte nas buscas. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

RE: Descendentes de José Maria Rodrigues nascido em Badajoz, Espanha!

#273933 | ricseaman29 | 03 avril 2011 17:54 | In reply to: #273917

Obrigado Sr. Castro, mas a minha meia tia, segundo o que hoje me disseram, já faleceu, não faço ideia do nome dos meus meios primos.Muto Obrigado na mesma!!

Reply

Direct link:

RE: Descendentes de José Maria Rodrigues nascido em Badajoz, Espanha!

#274002 | Samuel C O Castro | 04 avril 2011 14:00 | In reply to: #273933

Ric,

Mesmo se sua tia já tenha falecido, ainda há a possibilidade de o telefone estar em nome dela, ou ela poderá ter tido alguma filha com o mesmo nome. Tente contatar as que lhe indiquei, poderás ter um bom resultado.

Boa sorte nas buscas. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 juil. 2024, 08:42

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen