sao clemente

This topic is classified in rooms: Famílias

sao clemente

#277677 | isabelitas | 04 juin 2011 15:17

boa tarde..Gostaria de encontrar familiares do irmao de manuel inacio nascido 1888 natural sao clemente-loule...O irmao se xamava Inacio jose,mas desconheco quando nasceu,ou se teve filhos ou mesmo mais alguem...sei que eram filhos de maria francisca e inacio jose...os nomes sao todos muito parecidos

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#277686 | Bea Bota | 04 juin 2011 16:55 | In reply to: #277677

Esta informação é um pouco vaga. Estes nomes eram muito comuns nessa altura. Deverá dar mais alguma informação. Assim, deverá indicar os pais de Manuel Inácio, algum sobrenome, alguma alcunha, etc.

Beatriz Machado.

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#277741 | isabelitas | 05 juin 2011 12:28 | In reply to: #277686

Ola Beatriz obg pela atençao..Eu sei muito pouco ainda sobre Manuel inacio,meu avo que nasceu 1888,tudo o quei foi o Sr,Jorge santos que me ajudou,mas ainda nao recebi a certidao do meu avo que ja foi pedida...
Como referi Manuel inacio nasceu em 1888 na freguesia de sao clemente loule,tinha um irmao pelo que seii, seus pais chamavam-se Maria francisca e Inacio jose...mais nao seii sobre eles...
Ja a mulher do meu avo manuel inacio,xama-se maria encarnaçao escolastica nasceu 1898 em sao bras de alportel concelho bensafrin-lagos,filha pais dela incognitos...
Nao tinham alcunhas.. obrigada e bom domingo

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#281044 | isabelitas | 08 juil. 2011 16:38 | In reply to: #277686

ola boa tarde
Beatriz eu so sei o nome dos meus avos que sao Maria encarnaçao escolastica,nascida em bensafrin-lagos 1898 e meu avo Manuel inacio nasceu 1888 em sao clemente loule nao eram casados,apenas viveram juntos...
Mas o meu avo manuel inacio tinha um irmao que se xamava Jose inacio ambos filhos de maria francisca e inacio jose.... e tudo isto que seii..mas como nem consigo encontrar nada sobre os meus avos nao xego mais longe..
Ja andei a ver por aki(http://etombo.com/distrito/faro.html)
obrigada pela atençao

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#281062 | f4b2 | 08 juil. 2011 19:16 | In reply to: #281044

Cara isabelitas

Tenho para si quatro nomes IGNÁCIO que pesquisei em Loulé dos anos 1908/1909,cito:

- JOSÉ IGNÁCIO - Carpinteiro em Salir(Loulé)

- FRANCISCO IGNÁCIO MENDES - Carpinteiro em Querença(Loulé)

- MANUEL IGNÁCIO DIAS - Fabricante de Aguardente em Querença(Loulé)

- MANUEL IGNÁCIO da PONTE - Sapataria em Loulé

Do nome de Lagos não ví nenhuma referência

Espero que ajude?

Os melhores cumprimentos

João Barroca

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#281314 | isabelitas | 11 juil. 2011 17:28 | In reply to: #281062

boa tarde joao obrigada pela atençao,..mas agora como saber?pelo nome esse JOSÉ IGNÁCIO - Carpinteiro em Salir(Loulé) seria o mais identico ao nome do meu avo,seu irmao.... sabes onde poderei verificar??

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#281326 | f4b2 | 11 juil. 2011 18:38 | In reply to: #281314

Cara isabelitas

Talvez seja melhor contactar o Moderador,ou então pedir ajuda a outros confrades com melhores conhecimentos do que eu,de como se processa a consulta dos vários Arquivos

Os melhores cumprimentos

João Barroca

Reply

Direct link:

RE: sao clemente

#281360 | isabelitas | 11 juil. 2011 22:46 | In reply to: #281326

vou tentar ver sim,mas obrigada na mesma Joao uma boa noite

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 04 mai 2024, 00:03

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen