Conselheiro Pereira e Cunha
This topic is classified in rooms: Cargos | Famílias | Heráldica | Pessoas
Conselheiro Pereira e Cunha
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém possui alguma informação sobre a ascendência de Manuel Augusto Pereira e Cunha, Governador Civil de Lisboa, Faro e Porto, foi par do reino, presidente do tribunal de Alexandria e recebeu a Comenda e Grã-Cruz da Ordem Militar da Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa do Rei D. Carlos.
Natural de Atei, freguesia de Mondim de Basto, da casa de Barreiros.
Cordialmente
Ricardo Cunha Caetano
Direct link:
RE: Conselheiro Pereira e Cunha
Também gostava de recolher informação de ascendentes de Manuel Augusto Pereira e Cunha se me puderem ajudar ficava agredecido
ReplyDirect link:
Caro Ricardo
Se consultar a Enciclopédia Portuguesa e Brasileira encontra informação sobre o Conselheiro Pereira e Cunha.
No arquivo distrital de Vila Real encontra as respostas ás suas perguntas. Não sei se estarão online, mas julgo que sim. Sei que faltam alguns livros paroquiais de Atei e isso pode ser um impedimento, mas encontarrá certamente o fio á meada.
cumprimentos
Jorge Albuquerque da Quinta
Direct link:
Caros Confrades,
Entretanto já o consegui colocar aqui com alguma da sua ascendência, http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=2094035.
Descendo de uma irmã dele, Maria da Conceição Pereira e Cunha.
Cumprimentos
Ricardo Cunha Caetano
Direct link:
Boa tarde confrades, eu tb ando em pesquisas sobre o conselheiro pereira e cunha, obrigado pela vossa informação. eu descendo de um sobrinho dele, Roberto Miranda e Cunha
ReplyDirect link:
Caro Ricardo Carvalho,
Então somos primos pois eu também descendo do Roberto Miranda e Cunha, é meu bisavô, o Amadeu Miranda e Cunha era o meu avô, de que irmão ou irmã dele descende?
Cumprimentos
Ricardo Cunha Caetano
Direct link:
hehehehehehehehehehe.... espetacular, eu sou neto da teresa miranda e cunha, filho do jorge. tu es filho da ana maria?
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 04:16