Cardoso Coelho em Resende
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
Cardoso Coelho em Resende
Tenho uns antepassados que vieram para o Porto de Barrô, Resende, que eram Cardoso Coelho.
Disseram-me que por ali há muitos Cardoso's e houve uma familia Cardoso Coelho grande.
Alguém se cruzou com estes nomes? Alguém tem alguma coisa? Alguém me confirma esta informação?
Eu ainda não tenho muita informação neste ramo porque é distrito de Viseu e a coisa fica mais complicada, mas tenho muita curiosidade de ir por aí. Alguém me confirma uma família Cardoso Coelho?
Direct link:
RE: Cardoso Coelho em Resende
Caro(a) AFC23
Sobre os CARDOSO COELHO, não vi qualquer referência, mas vou deixar estes nomes que pesquisei dos anos de 1908/1909 em Resende e Porto de Barrô(Resende).
- ANIBAL VIEIRA COELHO - Ammauense na Câmara Municipal de Resende
- ADRIANO VIEIRA COELHO - Agência Bancária Commercial de Lisboa -Resende
- ALBERTO BOTELHO CARDOSO - Official de Diligências na Administração do Concelho de Resende
- Dr. ANTÓNIO CARDOSO VIEIRA
- JOSÉ CARDOSO VIEIRA
- FRANCISCO de LACERDA CARDOSO
Todos os 3, Agricultores em Porto de Barrô(Resende)
Espero que tenha sorte com os nomes?
Os melhores cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Caro confrade
A familia da minha mãe é oriunda de Barrô e dela constam alguns "Cardoso". Nas pesquisas que fui fazendo deparei-me com vários outros, dos diversos lugares da freguesia, Vilar, Ribeira, Portejães, etc.
O meu problema é que os paroquiais do distriro de Viseu não estão digitalizados e as deslocações ao respectivo arquivo distrital só em períodos de férias.
Se puder concretizar melhor, o que tenha e lhe possa servir, ao dispor.
J.Correia
Direct link:
Após uma "volta" pelos meus papeis descobri um Manuel Cardoso Coelho casado com Maria de Jesus e falecido no lugar de Vilarinho freguesia de Barrô em 1873.
É a única referência que tenho sobre essa familia.
J.Correia
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 09:23