Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familia de José dos Santos Pereira, Barcelos Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões Familia de José dos Santos Pereira, Barcelos #283728 | Rmcot | 03 août 2011 18:06 Exmº Senhor Gostava de saber o nome da família de José dos Santos Pereira, nascido mais ou menos entre 1898 ou 1899, natural a freguesia de Santa Maria Maior - Barcelos. Os meus cumprimentos RMCOT Reply Direct link: RE: Familia de José dos Santos Pereira, Barcelos #283945 | f4b2 | 05 août 2011 12:24 | In reply to: #283728 Caro Rmcot Tenho mais um nome,cito: - HERCULANO dos SANTOS PEREIRA - Mercador em Braga,ano de 1909 Cumprimentos João Barroca Reply Direct link: RE: Familia de José dos Santos Pereira, Barcelos #284005 | Rmcot | 05 août 2011 23:31 | In reply to: #283945 Muito obrigada Se conseguisse o nome dos pais, poderia identificar o Herculano. Este nome desconheço como família. Os meus cumprimentos Rmcot Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 19:24 Envoyer un nouveau message Login warning message