Familia Ferreira- Registros Paroquiais de Lomar, Braga
This topic is classified in rooms: Famílias
Familia Ferreira- Registros Paroquiais de Lomar, Braga
Atraves de 2 fontes independentes determinei que o meu ancestral Jose Ferreira Braga e irmao do Domingos de Jose Ferreira Braga.
Segundo a arvore genealogica de Domingos Jose Ferreira Braga listada neste website ele era filho de Antonio Jose Ferreira e Teresa Maria Ferreira. Sem dificuldade consegui junto aos registros paroquiais de Sao Pedro de Lomar online, encontrar o Domingos, varios irmaos e os ancestrais dele. Domingos era filho de Antonio Jose Ferreira e Teresa Maria Ferreira. Infelizmente nao consegui encontrar o meu Jose Ferreira.
O casamento de Antonio Jose Ferreira e Teresa M. Ferreira ocorreu quqndo o Antonio tinha 44 anos de idade. Nao ha mencao dele ser viuvo no registro. Esta idade para casamento e comum?
Na mesma paroquia, achei o registro de um "Jose Ferreira" filho de Antonio Jose Ferreira com Antonia Ferreira. O nascimento deste Jose assim como de outros dois irmaos deste Jose (Joaquim e Francisco) ocorreram no mesmo periodo de que a familia Antonio Jose Ferreira e Teresa Maria estava se desenvolvendo.
Peco sugestoes de outros recursos available para investigacao desta situacao e/ou ideias.
Cordialmente,
Miriam
Direct link:
RE: Familia Ferreira- Registros Paroquiais de Lomar, Braga
Cara Miriam
Tenho estes nomes e cito:
- JOSÉ FERREIRA - Lavrador ou Agricultor em Esporões(Braga),no ano de 1909
- ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA - Professor em Penso - S.Vicente(Braga) no ano de 1909
- FRANCISCO ANTÓNIO FERREIRA - Juiz do Juizo de Paz de Lomar(Braga),1909
- DOMINGOS FERREIRA - Lavrador ou Agricultor em Gualtar(Braga),1909
- DOMINGOS FERREIRA - Regedor de Trandeiras(Braga),1909
- MARIA da GLÓRIA FERREIRA - Professora em Ferreiros(Braga),1909
- ANTÓNIO JOAQUIM FERREIRA - Comissão de defeza do rio Este,em Ferreiros(Braga),1909
Não sei se já lhe tinha enviado estes nomes noutro tópico,nesse caso peço desculpa se me repeti.
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 16 nov. 2024, 14:58