Procura-se/Familiares

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

Procura-se/Familiares

#16020 | Alfredo | 19 janv. 2002 12:17

Olá queridos amigos! Procuro por meus familiares em Portugal e na Hungria, assim como meus ancestrais, para montar minha árvore genealógica: Meu nome: Alfredo José Popest Monteiro. Pai: Alfredo Dias Monteiro (Português) e Helena Popest Monteiro (Húngara). Meus avós paternos: José Ramos (padrasto de meu pai) e Guilhermina da Gória Monteiro Ramos. Meus Avós maternos: João Popest (ou Poppes) e Maria Segati Popest (ou Seggati, ou Segatti). Bisavó materna: Ana Horwat. Qualquer informação será bem recebida! Estou orando por vocês! Um beijo e abraços!

Reply

Direct link:

RE: Procura-se/Familiares

#16033 | silvestre | 19 janv. 2002 18:33 | In reply to: #16020

Caro Alfredo
Se o seu pai é português, saberá qual a data e local de nascimento. Com esses dados ou aproximados, terá que solicitar à Conservatória do regº Civil do concelho onde ele nasceu, uma certidão de nascimento narrativa. Lá virão os nomes e idades dos seus avós. Se procura os seus avós, o procedimento é semelhante. Para os antepassados nasc. antes de 1900 cf. as conservatórias tenham ou não os regº, deve dirigir-se ou escrever para o Arquivo Distrital da capital de distrito.
Boa sorte
Vera

Reply

Direct link:

RE: Procura-se/Familiares

#16034 | silvestre | 19 janv. 2002 18:37 | In reply to: #16020

PS Pode também solicitar à conservatória, indicando freguesia e data aproximada,o registo de casamento de seus avós. Lá virão os pais e avós deles.

Reply

Direct link:

RE: Procura-se/Familiares

#16048 | Alfredo | 20 janv. 2002 10:37 | In reply to: #16033

Querida Vera! Agradeço muito pelas suas informações. Deus abençoe você e toda sua família! Alfredo.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 18 juin 2024, 04:36

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen