Francisca da Silva- Quem foi?

This topic is classified in rooms: Pessoas

Francisca da Silva- Quem foi?

#16140 | artur41 | 22 janv. 2002 12:56

Caros colegas


Gostaria de obter dados sobre esta minha antepassada. Nascida *c. 1490 casou com Bernardim Freire de Andrade ( Bobadela ) *c. 1480 ; deste casamento, nasceu Madalena Freire *c. 1510, a qual veio-se a casar com Rui Pereira *c. 1510, que foi senhor de Fermedo.


Com os melhores cumprimentos

Artur Camisão Soares

Reply

Direct link:

RE: Francisca da Silva- Quem foi?

#16257 | Vasco Jácome | 25 janv. 2002 22:30 | In reply to: #16140

Caro Artur Camisão Soares

Segundo Gayo ttº de Silvas §17 N12 D. Francisca da Silva era filha de Gonçalo da Silva, Alcaide-mor e Sr. de Abiul cc D. Joana da Silva fª de Gonçalo Borges, Sr. Carvalhais.

Gonçalo da Silva era fº de João da Silva (ttº de Silvas §5 N10) 4º Sr. de Vagos e de D. Branca Coutinho. Este casal já está no GP, embora não tenham colocado este filho Gonçalo.

Cumprimentos,

Vasco Jácome

Reply

Direct link:

RE: Francisca da Silva- Quem foi?

#16258 | artur41 | 25 janv. 2002 22:50 | In reply to: #16257

Caro Vasco


O meu caro amigo, mais uma vez, me fornece preciosa informação. A ser assim, começa-se a vislumbrar bastante consanguinidade: é a verificação " na prática " da teoria do implexo.


Reiterado abraço

Artur Camisão Soares

Reply

Direct link:

RE: Francisca da Silva- Quem foi?

#16268 | Carlos Lopes | 26 janv. 2002 02:11 | In reply to: #16258

Caro Artur:
Novato nestas andanças,"eager to help" e tendo já navegado em busca dos Silva, por terem entrado na familia lá muito,muito longe, na pessoa de Antonio Saldanha e, tendo "passado" ainda mais uma vez, é realmente muito curioso haver tanta ligaçäo aos Freire de Andrade, nao aparecer a Francisca. Desculpe se nao ajudei, mas a frustraçåo obrigou-me a mergulhar a cabeça na pia baptismal do Forum.
Cordiais cumprimento
CLopes

Reply

Direct link:

RE: Francisca da Silva- Quem foi?

#16292 | artur41 | 26 janv. 2002 19:33 | In reply to: #16268

Caro Carlos Lopes


Realmente, esta minha antepassada, por enquanto, ainda não está no Genea.
Quanto à sua tentativa de ajuda: os meus agradecimentos pelo propósito; existirão, concerteza, outras oportunidades!


Melhores cumprimentos

Artur Camisão Soares

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 10 juin 2024, 04:01

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen