Certidão em Valongo

This topic is classified in rooms:

Certidão em Valongo

#1619 | GML | 10 janv. 2001 20:14

Já agora, se houver alguém que se deloque com frequência ao Registo Civil de Valongo: preciso muito de uma certidão que lá se encontra e agradecia se alguém ma pudesse levantar.

Guilherme Maia de Loureiro

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4271 | camac | 12 mai 2001 23:35 | In reply to: #1619

Informo que será possível pedir certidões de nascimento, casamento e óbito, existentes nas Conservatórias do Registo Civil, pela Internet.

Para aceder a este serviço dirija‑se à página:

http://spdirecto.infocid.pt/

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4515 | JPL | 13 mai 2001 22:14 | In reply to: #1619

Caro Guilherme,

Terei imenso gosto em ajudar-te. Dá-me as referências da dita certidão e poderei levantá-la. Se esitveres com a Catarina dá-lhe lembranças minhas.

Um abraço,

Zé Pedro Leão

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4571 | GML | 14 mai 2001 01:50 | In reply to: #4515

Caro Zé Pedro,

Agradeço a disponibilidade para me ajudares, mas felizmente já consegui obter a certidão que pretendia. Tenho tido dificuldades quase inacreditáveis para trabalhar com o Arquivo Distrital do Porto, pelo que todas os ramos que estudo e que entroncam em pessoas oriundas daquele Distrito, param aí!!

Se vais lá com muita frequência, era capaz de te pedir uma ajuda preciosa, já que me poderia poupar uma longa e dispendiosa viagem.

Um abraço e mais uma vez, obrigado.

Gui

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4604 | JPL | 14 mai 2001 22:50 | In reply to: #4571

Caro Gui,

Por acaso nunca fui ao ADP mas moro cá e não me importo, assim que arrange uma brecha de tempo de lá dar um salto para te ajudar.

Um abraço,

Zé Pedro

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4654 | GML | 16 mai 2001 11:12 | In reply to: #4604

Caro Zé Pedro,

Agradeço-te muito a tua disponibilidade, mas penso que para quem não tem experiência de Arquivos, aquilo que eu te iria pedir, tomar-te-ía demasiado tempo. Se precisares de alguma coisa aqui da TT diz.

Um abraço,

Gui

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4666 | JPL | 16 mai 2001 22:11 | In reply to: #4654

Caro Gui,

Como diz o velho ditado, "a rico não devas e a pobre não prometas", muito provavelmente irei abusar da tua generosidade. Procuro algumas ligações que julgo consegui-las apenas na TT. Quando tiver essa certeza perguntar-te-ei se me podes ajudar. Desde já muito obrigado.

Zé Pedro

Reply

Direct link:

RE: Certidão em Valongo

#4742 | GML | 17 mai 2001 16:14 | In reply to: #4666

Estou à disposição. :-)

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 16 juin 2024, 14:44

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen