gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi,

This topic is classified in rooms: Genética | Heráldica | Pessoas

gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi,

#309090 | sergio2107 | 27 juin 2012 03:22

gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi, gostaria de saber a filiaçao dele e onde ele nasceu, tem como eu ter a certidao de obto dele?

Reply

Direct link:

RE: gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi,

#309180 | silvestre | 28 juin 2012 08:14 | In reply to: #309090

Terá de começar a pesquisamais recentemente e pedir a certidão de casamento ou nascimento dos seus pais, depois dos avós e vai tendo mais informações.

Reply

Direct link:

RE: gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi,

#309210 | Hirão | 28 juin 2012 15:09 | In reply to: #309090

Nunca ouvi ou li tal sobrenome.

Reply

Direct link:

RE: gostaria de saber sobre o meu bisavô um espanhol chamado euzebio graneiroi, morador de niteroi,

#309243 | MCNN | 28 juin 2012 22:23 | In reply to: #309090

Caro Sérgio

Vai-me desculpar, mas o apelido (sobrenome) original do seu bisavô, sendo espanhol, deveria com toda a certeza ser Granero. Nem Graneiroi nem mesmo Graneiro são sobrenomes espanhóis.

O que pode ter acontecido é esse sobrenome ter-se "aportuguesado" nos descendentes, e estes terem passado a usar o sobrenome Graneiro. Ou então o seu bisavô ele próprio "aportuguesou" o seu sobrenome quando chegou ao Brasil.

Tal como já lhe disseram, o melhor é procurar pelos assento de nascimento do seu avô (ou avó).

Se não souber onde e/ou quando o seu avô (ou avó) nasceu, procure pelo assento de nascimento do seu pai (ou mãe),

Já agora, tem ideia de quando é que o seu bisavô faleceu ? Sabe ao menos quando é que o seu avô (ou avó) nasceu ?

Isto para tentar delimitar a época em que o seu bisavô viveu,

Boa sorte


Mário César Navarro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 01 juil. 2024, 13:57

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen