Dúvida no The Master Genealogist (TMG)
This topic is classified in rooms: Formação | Informática
Dúvida no The Master Genealogist (TMG)
Caros Confrades.
Tenho a seguinte dúvida, tenho o The Master Genealogist Versão 7, e tenho dois projectos criados, um para minha família paterna, outro para a materna.
Como as minhas origens paternas e maternas são da mesma zona, e como entretanto as árvores foram crescendo, tenho a sensação que poderão existir cruzamentos de alguns indivíduos em ambos os projectos.
Assim, gostaria de saber se existe alguma ferramenta no TMG ou nalguma outra ferramenta extra TMG, e como o fazer, que me permita verificar nomes duplicados nos 2 projectos em simultâneo, para que possa averiguar se existe alguma duplicação ou não.
Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
Direct link:
RE: Dúvida no The Master Genealogist (TMG)
Caro confrade
Julgo que a melhor maneira sera de criar um terceiro projeto fazendo o "merge" desses dois. Depois poderá verificar isso. Depois apaga-o
Veja algumas soluções, nomeadamente para fazer o merge em http://tmg.reigelridge.com/
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo
Direct link:
Também me parece a melhor solução. Mantem os dois originais e fica com o 3º para o que quiser fazer.
Cumprimentos
João Cordovil Cardoso
Direct link:
Caros Ricardo Charters d'Azevedo e João Cordovil Cardoso.
Como sempre muito simpáticos, e preciosos na sua experiência, na ajuda as estas questões do TMG .
É uma óptima solução, simples e prática, não me tinha ocorrido esta alternativa, pois tentei sempre encontrar uma ferramenta nativa para este fim, mas vou seguir a vossa sugestão.
Obrigado mais uma vez.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 22 nov. 2024, 01:06