Pesquisa de antepassados- Simão de casegas, Alves de Óvoa e Fonseca de Pomares

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Pesquisa de antepassados- Simão de casegas, Alves de Óvoa e Fonseca de Pomares

#324114 | heleninha | 26 févr. 2013 14:40

Boa tarde

Iniciei ha poucas semanas a minha pesquisa sobre os meus antepassados. E estou contente porque ja consegui chegar, em alguns casos aos meus 7ºs avós. Contudo, faltam-me registos quer de nascimento, quer de casamento, de alguns deles. Venho a este forum, na esperança de alguem me poder ajudar. Entao preciso encontrar registos de nascimento de:

-Antonio dos Santos Fonseca, que sei nasceu em Pomares (Arganil), mas não sei data de nascimento, apenas que casou com Maria Cândida (minha bisavó) que nasceu a 8/8(1878, portanto tera nascido por esses anos proximos;

- Aurora Alves, nascida em Cagido, freguesia de Óvoa, santa Comba Dão, cuja filha nasceu em 1901, no mesmo local;

- Marcelo Simão, nascido em Sobral de Casegas, Covilhã, cujo primeiro filho nasceu em 1924 em Pomares, onde casou com Ana Maria natural tambem de Pomares.

Gostaria tambem de encontrar um registo de passaporte de Joaquim Simão de Pomares, que viajou para o Brasil cerca de 1909.

Se alguem me puder dar algumas dicas onde encontrar estes registos, agradeço.

Aurora Sousa

Reply

Direct link:

RE: Pesquisa de antepassados- Simão de casegas, Alves de Óvoa e Fonseca de Pomares

#324123 | HRC1947 | 26 févr. 2013 15:58 | In reply to: #324114

-
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=323126
-
Ana
.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 04 juil. 2024, 19:05

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen