Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Familia Casqueiro de Sampaio Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Familia Casqueiro de Sampaio #327354 | PCO | 15 avril 2013 15:43 Boa tarde a todos, busco informação sobre os Casqueiro de Sampaio, família alentejana sendo o período temporal os séc. XVII a XIX. desde já o meu agradecimento e meus cumprimentos Pedro Oliveira Reply Direct link: RE: Familia Casqueiro de Sampaio #335255 | PCO | 16 sept. 2013 12:55 | In reply to: #327354 Boa tarde a todos, Volto a pedir qualquer informação sobre os Casqueiro de Sampaio, família alentejana na região de serpa, moura e elvas, sendo o período temporal os séc. XVII a XIX. desde já o meu agradecimento e meus cumprimentos Pedro Oliveira Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 22:16 Envoyer un nouveau message Login warning message