Em torno do conceito de quebra

This topic is classified in rooms: Bibliografia | Direito | Informática

Em torno do conceito de quebra

#327838 | 1385 | 22 avril 2013 21:30

Caros Confrades
A despeito duma intervenção que julgo empenhada do senhor moderador, a quem tal foi solicitado, não foi possível remeter a 2ª parte do pedido de auxilio sobre os Pimenta que permaneceu truncado e incompreensível.
Peço desculpa se incomodei algum de vós e obviamente desisto de um meio tópico que permaneceu ininteligível

Respeitosos cumprimentos
MLM

Reply

Direct link:

RE: Em torno do conceito de quebra

#327946 | 1385 | 24 avril 2013 14:08 | In reply to: #327838

Senhor Moderador

Agradeço a ombridade da publicação do meu texto conceito de quebra.
Se Vexa tivesse a minha idade, e se maravilhasse por acordar vivo e geralmente bem disposto depois de uma longa vida de guerras, umas mais fúteis que outras, talvez não cedesse à tentação do felzinho desnecessário contido em >.
Foi infantantil, desagradavelmente bilioso e não melhorei nenhum de nós como pessoas nem contribui , neste caso, para s objectivos do site que, a despeito de uma antipatia pessoal frontalmente admitida e coerentemente pratica por vós, continuo a utilizar como útil instrumento de trabalho que é. Sem esquecer os seus erros "de política" e as suas prioridades e parcialidades. Que ou se conhecem e se sofrem ou vamo-nos embora.
Como Vexas nãp poderão desixar de levar em conta os meus erros e sucessivas tentativas de correção, que consubstancuam o modo como encaro estas pesquisas.
Mas, meus Caros, nenhum de nós tem ainda 30 anos, a evilução dos nossos principios éticoa perante um mundo que se dissolve, deveria afastar-nos (a todos) de pequenos azedumes que deixaram de fazer sentido e ao espelhar eventual de antipatias que talvez não sejam diretamente nossas e devam ser argumentadas, quando é caso disso, cara a cara .
Queria apenas dizer-lhe sigelamente que tal como eu errei ao puublicar uma arranhadela inútil em vez de um simples texto informativo, Vexa talvez tena perdido a oportunidade de me auxiliar em tempo útil, como penso que fosse a sua obrigação, ou devoção se preferir.
Não dou lições a ninguém, nem tenho autoridade para isso.Mas este esclarecimento em geito de penitência é bem intencionado, se Vexas acreditam que alguns principios começam a tentar suplantar a busca obcessiva da utilidade e do interesse.
De resto não vejo necessidade (embora o deixe ao seu critério) de pulicar este post que fecha um circuito de apenas duas pessoas
Cordialmente
Manuel Lamas de Mendonça

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 28 juin 2024, 10:25

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen