Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Lopo Estaço de França e Faro Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Lopo Estaço de França e Faro #328711 | peninha | 07 mai 2013 00:53 Caros Confrades, Cá estou eu com mais um pedido. Desta feita, de informação sobre a descendência de Lopo Estaço de França e Faro, que foi Cavaleiro da Ordem de Cristo e Tenente de Cavalos, e de s. m. D. Leonor, filha de João Nunes Capitão de Cavalos no Além Tejo. Com os meus cumprimentos, António Pena Monteiro Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 25 nov. 2024, 02:39 Envoyer un nouveau message Login warning message