elaboração de árvores genealógicas

This topic is classified in rooms: Famílias

elaboração de árvores genealógicas

#336385 | mfernandag | 07 oct. 2013 16:02

Informo todos os interessados que acabei de editar um livro onde constam algumas das famílias que se destacaram na região de Pinhel, Trancoso, Vila Franca das Naves, Cerejo, Bouça Cova, etc. e que têm os descendentes espalhados por todo o mundo com especial relevo para o Brasil, Estados Unidos e França. Foram desenvolvidas pesquisas com base nos registos paroquiais tendo levado essas pesquisas a meados do sec 18. Se alguém estiver interessado, aqui fica o meu site de contacto: mfernandagodinho@gmail.com

Reply

Direct link:

RE: elaboração de árvores genealógicas

#336386 | mfernandag | 07 oct. 2013 16:11 | In reply to: #336385

este trabalho vai desde 1750 mais ou menos até aos nossos dias e incide na descendência directa dos Vazes de Cerejo/Vila Franca das Naves, envolvendo, no entanto, ínumeras outras famílias que se foram formando pelos casamentos dos irmõas e tios, colateralmente.

Reply

Direct link:

RE: elaboração de árvores genealógicas

#336408 | HelenaB | 07 oct. 2013 22:05 | In reply to: #336386

Boa Noite.

Nas minhas pesquisas por Celorico da Beira/Vale de Azares, guardei dados sobre Saraivas Nobres, de perto de Pinhel. Falo da geração dos irmão Tomé Jacinto Saraiva e Tomás Jacinto Saraiva. Só tenho alguns dados.

Cumps.
HelenaB

Reply

Direct link:

RE: elaboração de árvores genealógicas

#336451 | mfernandag | 08 oct. 2013 15:24 | In reply to: #336408

Cara HelenaB, se quiser saber mais detalhes sobres os Saraivas deverá investigar nos registos de Freixedas, Bouça Cova, Pinhel e em algumas outras aldeias desta região

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 04 juil. 2024, 14:54

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen