Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur António da Rocha Leão, Moimenta da Beira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas António da Rocha Leão, Moimenta da Beira #340527 | Lourval | 06 janv. 2014 17:34 Caros colegas, António da Rocha Leão casou-se com Paula de Távora em 1665 na Freguesia de Moimenta da Beira. Infelizmente não foram declarados os nomes dos pais deles. Gostaria de saber se alguém conhece o casal e sabe quem foram seus pais. Agradeço antecipadamente Lourval Reply Direct link: RE: António da Rocha Leão, Moimenta da Beira #340530 | jmnovais | 06 janv. 2014 19:01 | In reply to: #340527 tem mais algum dado -padrinhos, testemunhas, se arl era de moimenta? Reply Direct link: RE: António da Rocha Leão, Moimenta da Beira #340534 | Lourval | 06 janv. 2014 20:40 | In reply to: #340530 Caro Novais. Boa pergunta. Não fui eu quem leu o paroquial mas vou me informar e lhe direi. Mas sei que havia somente uma família Távora em Moimenta da Beira. Cumprimentos Lourval Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 20:33 Envoyer un nouveau message Login warning message