Dia 21 Maio na Oredem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

This topic is classified in rooms: Bibliografia | Eventos | Pessoas

ia 21 Maio na Ordem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

#346425 | chartri | 20 mai 2014 10:56

Para o caso de estarem interessados nesta palestra ( http://www.ordemengenheiros.pt/pt/agenda/palestra-cristovao-colon-e-fernao-de-magalhaes-dois-agentes-secretos-portugueses-ao-servico-de-portugal/ ) podem fazer a inscrição por mail.

A palestra, com entrada livre mas com inscrição por causa da sala, é amanhã, dia 21 de Maio de 2014, às 18:00, no Auditório da sede da Ordem dos Engenheiros


Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

RE: ia 21 Maio na Ordem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

#346437 | heinrich | 20 mai 2014 17:20 | In reply to: #346425

Prezado Confrade, boa tarde!

Obrigado pela informação.
Saberá dizer-me se porventura a conferência vem à Delegação do Porto da OE?
Antevejo polémica. A regra d'ouro do Cientista é duvidar de tudo: 1000 resultados positivos NÃO confirmam uma teoria; 1 só negativo DESTRÓI uma teoria.

Melhores cumprimentos,

Henrique Ribeiro

Reply

Direct link:

RE: ia 21 Maio na Ordem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

#346441 | chartri | 20 mai 2014 18:31 | In reply to: #346437

Meu caro Henrique Ribeiro

Olhe que não sei. Mas se houver publico interessado (pasta mostrar o interesse á OE) julgo que os nosos colegas engenheiros Mattos e Silva, não deixarão de fazer uma palestra na Delegação do Porto da OE

Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

RE: ia 21 Maio na Ordem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

#346548 | chartri | 24 mai 2014 17:05 | In reply to: #346437

Caro confrade Henrique Ribeiro


Os Mattos e Silva já foram convidados pela Região Norte da O. E. para fazerem uma palestra no Porto a qual, provavelmente, ocorrerá no último trimestre do corrente ano.

Fica dada a resposta á sua questão
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Reply

Direct link:

RE: ia 21 Maio na Ordem dos Engenheiros - Palestra Cristóvão Colon e Fernão de Magalhães

#346556 | heinrich | 24 mai 2014 21:43 | In reply to: #346548

Prezado Confrade, muito obrigado pela informação.
Lá me encontrarei atento à palestra.
Com os melhores cumprimentos,

Henrique Ribeiro

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 19 juin 2024, 22:29

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen