Ajuda na pequisa de registro de nascimento

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda na pequisa de registro de nascimento

#349139 | Vivi1972 | 11 août 2014 04:23

Olá,
Gostaria de encontrar o registro de nascimento de meu bisavô Luiz Antonio da Costa Aragão, filho de Manoel Antonio da Costa Aragão e Maria Joaquina. Não sabemos sua data de nascimento. Sobre o local de nascimento as informações divergem: Cascais ou Tras dos Montes. Há alguém que possa me aconselhar sobre como proceder para conseguir seu registro de nascimento?
Agradeço desde já muitíssimo qualquer ajuda.
Abs,
Viviane

Reply

Direct link:

Ajuda na pequisa de registro de nascimento

#349156 | Jorge Resende | 11 août 2014 19:01 | In reply to: #349139

Cara Viviane, acredito que não está convencida da eficácia deste fórum, tal como nas séries televisivas americanas estilo NCIS Los Angeles, em que os polícias conseguem nos computadores, apenas com um clkic vislumbrar o cadastro de qualquer cidadão...

Para tentarmos ajudá-la, precisamos também que nos ajude, fornecendo-nos muitos mais dados acerca de Luis Aragão, sei bisavô. Assim, tente obter qualquer documento que lhe tenha pertencido, tal como algum documento de entrada no Brasil, de óbito dele, enfim, dê mais dados, em que data nasceu, ou que data tinha quando morreu, enfim, ajude, pois os dados que dá não são senão e apenas o nome completo do seu bisavô e nomes dos pais deles, alguma coisa sim, mas pouco para chegarmos a algum lado.

Aguarda-se

Jorge Resende

Reply

Direct link:

Ajuda na pequisa de registro de nascimento

#349161 | rfmc | 11 août 2014 22:18 | In reply to: #349139

Cara Viviane;
.... Antes de colocar o seu pedido neste Forum, teria sido interessante vc. pensar um pouquinho....
Então não sabe a data nascimento do seu familiar.... nem a Localidade!....
A Viviane deve viver noutro Planeta!.....
... Vá lá faça um esforço.... e vai ver que não se arrepende.....
Cumptºs
Rfmc
-

Reply

Direct link:

Ajuda na pequisa de registro de nascimento

#349741 | consuelo | 30 août 2014 22:40 | In reply to: #349139

Olá! Gostaria de obter a certidão de nascimento de meu trisavô, José Antonio Carneiro e Silva,que faleceu no Brasil, em Casa Branca, Estado de São Paulo. No seu registro de óbito, consta que é filho de João Correia Fernandes e Gertrudes Maria Carneiro. Natural da Província de Lama, Portugal. Ele faleceu no dia 26-07-1889. Provavelmente em sua certidão de nascimento, existe o nome de seus avós.
Agradecida,
Maria Consuelo,
Casa Branca, São Paulo, Brasil.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 28 juin 2024, 16:59

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen