Familia Burlamaqui(e)

This topic is classified in rooms: Famílias

Familia Burlamaqui(e)

#350107 | Roberto Burlamaque | 11 sept. 2014 02:50

Prezados primos Eleonora, Mauro e Manoel,

Sou Roberto Burlamaque Catunda Sobrinho, de Recife-PE, e sempre me fascinei por procurar meus ancestrais.

Estava pesquisando sobre minhas famílias BURLAMAQUE e CATUNDA, quando me deparei com o site GENEALL e vi que vocês detêm as maiores e melhores informações sobre a família BURLAMAQUE.

Sou natural de Recife-PE mesmo e bisneto de Clara Burlamaqui Catunda, que, salvo engano, era de Oeiras-PI e teve muitos filhos, sendo um deles, o mais velho, o Roberto, cujo SOBRINHO carrego como apêndice .
Tinha uma certidão de nascimento ou de casamento dela mas não sei onde anda, talvez com uma irmã minha.

Outro de seus filhos era o meu avô Álvaro Burlamaqui Catunda, salvo engano o segundo filho.

Creio que se casaram aqui em Recife-PE mesmo e, portanto, não tenho certeza se ela era mesmo do Piauí.

Peço que vocês, em tendo notícias sobre o ramo da minha bisavó, encaminhem para o e-mail bobicat@hotmail.com.

Peço ainda que mandem a árvore genealógica desde o início em Itália ou Suíça, que, ao que parece, vocês têm, além do brasão da família.

Agradeço antecipadamente e é otimo encontrar parentes de forma tão difusa no mundo.

Roberto Burlamaque Catunda Sobrinho
Recife-PE
81-3463.3629/9966.4567

Reply

Direct link:

Familia Burlamaqui(e)

#455313 | Guilherme Burlamaqui | 24 août 2024 16:27 | In reply to: #350107

Sou também Burlamaqui descendente do Desembargador Polidoro Cesar Burlamaqui que era neto do Coronel Carlos Cezar Burlamaqui. Eu tenho uma duvida sobre o sobrenome da família, Por que no Brasil e na Suíça o sobrenome parou de ser escrito como Burlamacchi? E também queria saber se tem alguma ligação entre Jean Jacques Burlamaqui e os Burlamaqui que foram convidados por Dom José para Portugal? Desde já agradeço.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 20 sept. 2024, 08:06

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen