Pedido de ajuda- Cemitério Municipal Matosinhos nº 1

This topic is classified in rooms:

Pedido de ajuda- Cemitério Municipal Matosinhos nº 1

#350207 | InesBarata | 14 sept. 2014 18:05

Boa tarde. Estou com uma situação um pouco insólita e gostaria de pedir ajuda a quem possa ter mais experiência nestas pesquisas. Tenho uma familiar chamada Jenny Monteiro no jazigo da familia Diniz no cemitério municipal nº 1 de Matosinhos- junto à igreja Paroquial. Não sou descendente directa nem a proprietária do jazigo, mas gostaria de conseguir mais informações sobre esta familiar, e a minha pergunta será: existe algum tipo de registo sobre as pessoas que são sepultadas em cada cemitério? Podem ajudar-me? É que para piorar, esta familiar nasceu e morreu no Brasil, mas como o pai era português, veio a ser sepultada cá. Não tenho datas de nascimento nem óbito, o que torna esta pesquisa muito difícil e não sei por onde ir!...

Reply

Direct link:

Pedido de ajuda- Cemitério Municipal Matosinhos nº 1

#351067 | small | 10 oct. 2014 18:49 | In reply to: #350207

Boa tarde Inês Barata

Tente junto da Camara Municipal de Matosinhos. Existe uma secção que gere os cemitérios municipais, creio que aí a possam ajudar, ou pelo menos lhe indiquem o procedimento a ter. Se o jazigo pertencer à Camara, existe um processo com indicação de quem aí foi sepultado.
Espero ter ajudado.

Stella

Reply

Direct link:

RE: Pedido de ajuda- Cemitério Municipal Matosinhos nº 1

#351069 | rfmc | 10 oct. 2014 18:57 | In reply to: #351067

-
http://old.geneall.net/P/forum_msg.php?id=350377
rfmc

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 25 juin 2024, 08:20

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen