Inquirições de Génere | Naturais de Concelhos de Aguiar da Beira e Fornos de Algodres |

This topic is classified in rooms:

Inquirições de Génere | Naturais de Concelhos de Aguiar da Beira e Fornos de Algodres |

#353309 | Pedro SP | 31 déc. 2014 21:10

Caros confrades,

Gostaria imenso de saber onde posso consultar Inquirições de Génere sobre antepassados nascidos nos distritos de Guarda e Viseu, mais propriamente nos concelhos de Aguiar da Beira e Fornos de Algodres.

No Minho está tudo no Arquivo da Guarda, muito bem conservado e agora até já online, tenho visto imensa informação interessante, quanto à Guarda e Viseu já me disseram que não existe nada nos ditos Arquivos. Hoje disseram-me que provavelmente pode existir em Lamego, algum confrade me confirma a informação? Sabem se há muita informação?

Um Bom Ano a todos!!

Com os melhores cumprimentos,

Pedro

Reply

Direct link:

Inquirições de Génere | Naturais de Concelhos de Aguiar da Beira e Fornos de Algodres |

#353312 | jaboo | 01 janv. 2015 05:00 | In reply to: #353309

Caro Pedro,

Infelizmente do Bispado de Lamego, existem poucas Inquiriçoes. Não sei onde estão mas em Lamego há poucas (e a maioria são depois de 1800).
Cumprimentos,
JOAO BRAZ

Reply

Direct link:

Inquirições de Génere | Naturais de Concelhos de Aguiar da Beira e Fornos de Algodres |

#367035 | natrix | 15 mars 2016 19:59 | In reply to: #353309

Caro Pedro SP,

Se porventura já tiver - ou vier a ter - informação sobre onde se possa consultar inquirições de genere dos distritos de Viseu e Guarda agradecia que me transmitisse a informação porque estou especialmente interessado em Châs e Várzea de Tavares (Mangualde), Cortiçô da Serra (Celorico da Beira) Matança e Casal Vasco (Fornos de Algodres), bem como na Vila de Gouveia e freguesias limítrofes.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Sousa

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 27 juin 2024, 01:20

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen