Página Familiar: Pessoas
This topic is classified in rooms: Formação | Arquivos
Boa tarde
Há muito tempo que faço investigação genealógica da minha família e a de alguns amigos. Porém, a minha adesão ao sitio da GENEALL é muito recente.
Comecei por inserir os meus familiares em PÁGINAS FAMILIARES: PESSOAS, processo que já está concluído. Pretendia agora colocá-los acessíveis a todos os leitores do portal. Ando por aqui às voltas e não consigo. Algo me falha, certamente. Peço ajuda, por favor
Direct link:
Claudino Dias
Se já criou uma página familiar e entrou os dados dos seus familiares, vá, por ordem, a «PÁGINAS FAMILIARES» - «INTRODUÇÃO DE DADOS» na qual se inscreve o título da HOMEPAGE - e em seguida, por baixo do título, clique em «MOSTRAR». Verifique depois na lista das páginas familiares se aparece o título da sua própria. Poderá em seguida através de «mostrar», activar ou desactivar a página segundo a sua vontade.
Cumprimentos
Victor M. Pinheiro
Direct link:
Boa tarde caros confrades,
Gostaria de saber se a minha árvore que inseri nas páginas familiares, eventualmente, poderá constar na árvore principal do Geneall. Inseri todas as fontes e as ligações. Tento sempre sugerir alterações nas biografias e incluo minhas pesquisas com as fontes, mas é um processo mais lento e sei que é pelo facto de haver toda uma confirmação por parte dos moderadores.
Aguardo instruções de como poderia tornar mais efectivo e célere o processo.
Com meus cumprimentos,
Prof. Renan Souza
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 nov. 2024, 23:05