Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Família Da Fonseca - Santo Estevão , Sabugal Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Heráldica | Regiões Família Da Fonseca - Santo Estevão , Sabugal #357092 | ta53nha | 28 avril 2015 22:35 Olá, Pedia Vossa ajuda para encontrar os pais da minha tetra-avó Hermínia Cunha, casada com Tomás Martins da Fonseca. Sei que viviam no Sabugal, em Santo estevão e tiveram 7 filhos. Agradeço quem me possa ajudar. Sofia Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 19:52 Envoyer un nouveau message Login warning message