Quanto tempo leva Torre do Tombo em realizar pedido?

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Heráldica | Hispânia

Quanto tempo leva Torre do Tombo em realizar pedido?

#358875 | tronixman | 25 juin 2015 13:11

He realizado un pedido al arquivo nacional torre do tombo y me gustaria saber cuanto tiempo suelen tardar, el pedido es una digitalización de habilitaçao.

Un saludo.

Reply

Direct link:

Quanto tempo leva Torre do Tombo em realizar pedido?

#358925 | CSSLP | 26 juin 2015 22:15 | In reply to: #358875

Já que ninguém lhe respondeu ontem vou dar uma informação um tanto vaga.
Há uns 2 anos fiz à Torre do Tombo um pedido semelhante.
Demoraram cerca de uma semana a informar que tinha sido detetado o documento que tinha a resposta. Daí, que fizesse uma transferência de X...(cerca de 20 Euros) e justificavam a despesa.
Fiz a transferência, dei conhecimento enviando o talão por email e aguardei. Daí por mais uma semana (pelo que me pareceu o correio só é assinado à 6ª feira) a resposta foi enviada por correio registado, e não por correio eletrónico como eu tinha solicitado. Como eu não estava em casa e era necessária a minha assinatura, o carteiro deixou aviso para ir levantar na Estação dos Correios tal..., a partir do dia seguinte. Quer dizer - uma resposta que eu podia receber na mesma semana levou cerca de 3 semanas.
Mas chegou e o problema ficou resolvido.
A parte burocrática nessa altura era assim...hoje pode estar diferente. E o tempo de pesquiza também conta para efeitos de custo e de demora!
Boa sorte









Reply

Direct link:

Quanto tempo leva Torre do Tombo em realizar pedido?

#358948 | tronixman | 27 juin 2015 22:16 | In reply to: #358925

Gracias!!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 19 juin 2024, 03:31

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen