Ajuda na pesquisa de registos de batismos/casamentos/óbitos

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Formação | Património | Pessoas

Ajuda na pesquisa de registos de batismos/casamentos/óbitos

#360064 | helena8 | 29 juil. 2015 17:44

Olá a todos.

Sou nova neste site e à cerca de 1 ano decidi começar a fazer a minha árvore genealógica. Como estou a ter alguma dificuldade, decidi recorrer a vós para me auxiliarem, visto que aqui se ajudam mutuamente, quando podem!

Algum Confrade com disponibilidade e acesso aos diversos registos de batismos/casamentos pode ajudar-me na pesquisa dos seguintes assentos?
Já tentei os Arquivos Distritais, mas segundo eles não são conseguem encontrá-los, ou porque não há livros nessas datas, ou porque às vezes os nomes não correspondem, ou mesmo porque não terão nascido nessa freguesia que indiquei, o que torna a pesquisa muito complicada de continuar, o que me leva a pedir a Vossa ajuda!

Sou natural de Mangualde, Viseu, mas uma avó era natural da zona de Valpaços-Chaves e um avô da zona de Mirandela. Foi-me aconselhado o tombo.pt e também o site familysearch para começar a pesquisar, mas reparei que no distrito de Bragança os registos ainda não estou online, aliás há poucas freguesias que têm livros online.
Já nas freguesia de Valpaços e Chaves são o contrário e muitas delas até têm datas muito antigas!!!!!!

Por isso vou deixar aqui aqueles que se referem ao Distrito de Bragança, claro, no caso de me poderem ajudar...

Estes são os registos que necessito de ajuda a encontrar:

1 - CLAUDINA - nasceu entre 1815-1830 - na Freguesia de Suçães, Mirandela. Filha de Vicente José e Rita de Jesus;
2 - TERESA - nasceu entre 1735-1755 - Freguesia de Caravelas, Mirandela. Filha de António Trigo e Maria Ribeiro;
3 - JOÃO PINTO - nasceu entre 1700-1730 - Freguesia de Cedães, Mirandela. (Desconheço o nome dos pais);

Se alguém puder ajudar-me agradecia imenso.

Com os melhores cumprimentos
Helena Girão

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 29 juin 2024, 02:25

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen