Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Arvore Genealógica - Avô - GALINDO. Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Formação | Genética Arvore Genealógica - Avô - GALINDO. #360630 | Paulo Ricardo | 20 août 2015 22:53 Boa noite !! Algum genealogista que possa me ajudar a montar a Árvore Genealógica do meu avô ?? Meu avô tem sobrenome GALINDO, gostaria de saber sobre a sua origem. Desde já muito obrigado pela atenção prestada e fico no aguardo. Sds, Paulo Ricardo Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 19:57 Envoyer un nouveau message Login warning message