Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Ajuda Arvore Genealógica = GALINDO ORIGEM Reply to this topic This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias | Genética | Heráldica | Hispânia Ajuda Arvore Genealógica = GALINDO ORIGEM #360657 | Paulo Ricardo | 21 août 2015 21:17 Boa noite !! Algum genealogista que possa me ajudar a montar a Árvore Genealógica do meu avô ?? Meu avô tem sobrenome GALINDO, gostaria de saber sobre a sua origem. Desde já muito obrigado pela atenção prestada e fico no aguardo. Sds, Paulo Ricardo Reply Direct link: Ajuda Arvore Genealógica = GALINDO ORIGEM #360658 | roz | 21 août 2015 21:37 | In reply to: #360657 Caro Paulo Procure nesta mesma base de dados! http://geneall.net/pt/pesquisa/?s=galindo&t=p&total=233&start=1 Cumprimentos. Rosario Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 20:04 Envoyer un nouveau message Login warning message