Família Lobão - Muxagata - Vila Nova de Foz Côa
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
bom dia , eu tanbem procuro minhas raizes familiares , eu me chamo williams freitas lobao , filho joao lobao sobrinho, avos jose lobao veras ,e bisavos manuel lobao veras, nao sei da aonde eles eram , conhece pouco da nossa historia familiar.gostaria de saber se algume conhece essa geracao LOBAO, sou brasileiro e meus bisavos sao portugueses , gostaria de provar minha descendencia portuguesa, muito obrigado
ReplyDirect link:
Olá Bom Dia,
Curiosamente acabei por acaso vendo sua publicação, me chamo nathanael souza lobao, meu pai se chama jose de sousa lobao, Avo JOÃO LOBAO SOBRINHO e ELISA DE SOUZA LOBAO.
aguardo seu retorno.
obrigado pela sua atenção.
Direct link:
No seguinte link talvez encontre informacao que lhe interesse http://geneall.net/pt/forum/644/familia-lobao-muxagata-vila-nova-de-foz-coa/#a361884
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
eu vi sua plublicacao da familia lobao, vc mora aonde , o meu pai se chama joao lobao sobrinho, filho de jose lobao veras e flora lobao veras, e neto do manoel lobao veras, e isabel lobao leite
eu habito na suisse e no bresil.
meu watsapp +41 5562981302432
Direct link:
bom dia , eu tanbem procuro minhas raizes familiares , eu me chamo williams freitas lobao , filho joao lobao sobrinho, avos jose lobao veras ,e bisavos manoel lobao veras, nao sei da aonde eles eram , conhece pouco da nossa historia familiar.gostaria de saber se algume conhece essa geracao LOBAO, sou brasileiro e meus bisavos sao portugueses , gostaria de provar minha descendencia portuguesa, muito obrigado
ReplyDirect link:
Olá, Desculpe a demora não conseguir indentificar seu watsapp, poderia mandar novamente? ou pegue o meu 85986124269
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 18:17