Certidão de casamento em Portugal - David Francisco da Silva e Evangelina Fernandes da Silva

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Certidão de casamento em Portugal - David Francisco da Silva e Evangelina Fernandes da Silva

#363666 | luciana pinho | 20 nov. 2015 16:06

Pessoal,

Preciso localizar uma certidão de casamento em Portugal, é bem antiga. Noivos portugueses, casamento em Portugal.

Nome do noivo: DAVID FRANCISCO DA SILVA, nascido em 29/04/1896, em Braga - ​Vila Nova de Famalicão
Nome da noiva: EVANGELINA FERNANDES DA SILVA (nome de casada, não sei o nome de solteira)

Já recebi a certidão de nascimento de David e estava certa de que constaria o casamento deles averbado, tendo em vista que se casaram em Portugal.

Também preciso da certidão de nascimento da Evangelina, certo? É caso de atribuição, David e Evangelina são os pais e ambos são portugueses (do David já tenho a certidão da nascimento, mas da Evangelina não tenho nada, não sei nem a data de nascimento, nem o concelho e freguesia). Alguém pode me dar uma luz de onde eu possa buscar esses documentos? (Certidão de casamento de David e Evangelina e certidão de nascimento de Evangelina)?

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 juin 2024, 21:36

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen