Procuro descendentes de minha família Sá Carneiro

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

Procuro descendentes de minha família Sá Carneiro

#364862 | Carlos Sá Carneiro | 06 janv. 2016 19:25

Caros amigos.
Gostaria de saber onde encontrar meus parentes e saber sobre minha árvore genealógica.

Reply

Direct link:

Procuro descendentes de minha família Sá Carneiro

#364867 | roz | 06 janv. 2016 22:33 | In reply to: #364862

Caro Carlos

Sem dar mais informacoes sobre os seus Sa' Carneiro ninguem o pode ajudar. Como vamos saber se estao relacionados com os nossos? 'E necessario dizer nomes, datas, lugares, etc.

Tive um tetravo Sa' Carneiro e alguns dos seus parentes foram para o Brasil na epoca dos 1700s. Pode ser que tenham ficado por ai e tenham tido descendentes.

Cumprimentos.
Rosario

Reply

Direct link:

Procuro descendentes de minha família Sá Carneiro

#435560 | mariapinto68 | 07 août 2021 14:13 | In reply to: #364862

Boa tarde, eu também procuro os meus ascendentes Sá Carneiro.
Meu trisavô - Manuel Joaquim de Sá- nasceu em Padrela Valpaços em 1848, e faleceu no Brasil, desconheço onde viveu e morreu no Brasil, .
Era filho de Sebastião Sá Carneiro e de Theresa de Jesus, (nasceu 1811 . sobrado em São João de Corveira - Valpaços )
Neto paterno de avós incógnitos, e Neto materno de António José Sá e Arcângela Maria (Sobrado São João de corveira ).
Bisneto, de Pedro Gonçalves e Caneba Fernandes de Valizelos de Tazém em Valpaços
Bisneto, de bisavô Incógnito e bisavó Maria Martins de Sobrado São João da Corveira Valpaços
Qualquer informação é benvinda, pois gostaria muito de saber a historia de vida, deste meu trisavô no Brasil.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 07 juin 2024, 22:47

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen