Procura de informações sobre Maria da Ressurreição casada com João Manoel de Moraes e Almeida de Fo

This topic is classified in rooms: Pessoas

Procura de informações sobre Maria da Ressurreição casada com João Manoel de Moraes e Almeida de Fo

#371385 | Margarida18 | 01 juil. 2016 19:55

Boa tarde João Oliveira,
desde já muito obrigada pela sua preciosa ajuda. Quanto ao João Manoel, sua ascendência está em Felgueiras Gayo e em Alão de Moraes, embora sem datas. Já tenho o assento de batismo dele e dos irmãos, exceto o casamento dos pais, mas sei que foi em 1752. Sei que o João Manoel e a Ressurreição tiveram pelo menos três filhos casados em Pinhal do Norte e aí residentes, mas desconheço onde nasceram. Uma filha chamava-se Zeferina (casou em Pinhal do Norte em 1812), outro era Luíz(casado em Pinhal do Norte em 1826) e outro João. Como não tive acesso aos batismos, só ao casamento e óbito, apenas em um deles se refere o nome dos avós, como lhe disse anteriormente e por isso consegui chegar até à família do João Manoel. Penso que a Maria da Ressurreição não seria " nobre" como o marido.

Cumprimentos,

Margarida

Reply

Direct link:

Procura de informações sobre Maria da Ressurreição casada com João Manoel de Moraes e Almeida de Fo

#371386 | Margarida18 | 01 juil. 2016 19:59 | In reply to: #371385

João Manoel de Moraes e Almeida natural de Fonte Longa, que não apareceu na mensagem anterior.

Reply

Direct link:

Procura de informações sobre Maria da Ressurreição casada com João Manoel de Moraes e Almeida de Fo

#371489 | JoaoSO | 04 juil. 2016 15:19 | In reply to: #371386

Boa tarde Margarida,

Enviei para o seu email os dados que consegui achar relativos á sua busca.

Cumprimentos,
João Oliveira

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 05 juin 2024, 05:57

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen