Documentos

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Documentos

#373013 | danielpezzuto | 08 août 2016 16:11

Boa tarde,
Estou a procura de documentos do meu bisavô chamado Fedele Pezzuto.

Tenho uma informação do site museu da imigração que ele chegou de Vapor pelo Vile Rosario em 12/12/1982 com 29 anos. Ele era "casado" com Carmella Di Mario. Nessa lista de imigração de matriculas possui um Antonio Pezzuto que supostamente é irmão de meu bisavo ( lista http://museudaimigracao.org.br/acervodigital/livros.php?pesq=1&nome=&sobrenome=pezzuto&nacionalidade=&chegada=&vapor=&Reset2=Pesquisar)

De acordo com a minha arvore começando com o pai do Fedele Domingos Pezzutto (meu trisavo)

Domingos Pezzutto casou com Serafina Pezzutto e tiveram dois filhos, Fedele Pezzuto e Antonio Pezzuto.

Fedele Pezzuto supostamente se casou na Italia em 1887 (ou no Brasil) com Carmella di Mario era filha de Lucio Demario e Serafina Petrielli e tiveram 8 filhos ( pode ser Carmeella de Mario Pezzuto ou de Maria):

Domingos Pezzuto casado com Izaura, Serafina Pezzuto casada com Augusto dos Santos, Joao Pezzuto solteiro, Assumpta Pezzuto casada com Salvador Batistela, Lucia Margarida Pezzuto casada com Paulo Alfredo Fernandes(nasceu em CasaBranca Brasil), Antonia Pezzuto( nascida em BARL ou BAM não entendi) casada com Luiz Carone (nascido em BARL, PUGLIA), Donato Pezzuto solteiro e Walter Pezzuto(Nasceu em Vargem Grane do Sul) casado com Rosa Pezzuto.

Todos os filhos MENOS Donato(não sei local nascimento) e Walter (nascido em Vargem Grande do Sul SP) nasceram no Brasil.

Supostamente FEDELE morreu no Brasil na cidade de CASA BRANCA em 25 de maio de 1926 que foi onde ele residiu maior parte da vida (ainda não busquei esse cartório para saber se existe algum registro)

O irmão de FEDELE o ANTONIO PEZZUTO se casou com Anunciata Di Matheis Pezzuto(nasceu em casa BRANCA Brasil e faleceu tambem) casada no qual tiveram 7 filhos,

Assunta Pezzuto(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada com Atilio Giordano, Antonia Pezzuto(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada casada com Jose David(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada, Flavia Pezzuto(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada casada com Julio Borges Rei(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada, Jose Pezzuto(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada casado com Antonia augusta(nasceu em casa BRANCA Brasil) casada, Maria aparecida Pezzuto solteira, Domingos Pezzuto solteiro, Serafina Pezzuto solteiro.

Repare que dessa vez todos os filhos do irmão de FEDELE as informação que tenho é que nasceram no BRASIL, ou seja, Antonio pode ter vindo para o Brasil sozinho e se casou em CASA BRANCA, inclusive a esposa dele é de lá. Tambem estou desconfiando que minha familia veio de PLUGIA.

Se alguem poder me ajudar!

Reply

Direct link:

Documentos

#454748 | Djanks | 17 juil. 2024 06:14 | In reply to: #373013

A certidao de nascimento do fedele está no family search . Ele tbm é meu ascendente

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 20 sept. 2024, 10:47

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen