Nova Dúvida

This topic is classified in rooms:

Nova Dúvida

#376387 | CAPIUCHA | 22 déc. 2016 17:38

\Aproveitando a oportunidade de estar novamente a busca de ajuda, aproveito para desejar a equipe Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. . Quando já achava que estaria com toda a minha documentação preparada para dar entrada , no inicio do ano de 2017 eis que surge o problema na certidão de minha mãe, Na certidão de inteiro teor quem registrou foi o padrinho, mas consta o nome de meu avô e avó Disseram que não posso dar entrada com esta certidão , quais outros documentos preciso para provar a filiação. / achei o batistério do seu nascimento , onde consta os nomes dos pais. Pergunto quias outro passos que preciso tomar para poder validar esta certidão ? Não existem outros documentos ?E se caso eles não se casaram ? como proceder?
Abraços Christina

Reply

Direct link:

Nova Dúvida

#376388 | saintclair | 22 déc. 2016 18:05 | In reply to: #376387

-
O seu pai, posteriormente havia de ter ido assinar esse Registo, não o fez, ficou incompeto.
Agora vai ter um grande problema pela frente.
Pergunto; onde vc. obteve essa informação?
Sc.

Reply

Direct link:

Nova Dúvida

#376390 | CAPIUCHA | 22 déc. 2016 19:20 | In reply to: #376388

No cartório onde fui buscar a certidão, me informaram que antigamente como os sitios eram longes das comarcas , o padrinho ou vizinho podia ir ao cartório, e fazer o registro. Esta informação quem me deu foi a filha do escrivão anterior na época do nascimento ..Desta forma fiquei de mãos atadas . teria alguma outra solução , mesmo que me dê mais trabalho ?

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 30 sept. 2024, 00:23

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen