Família Assunção Valentino
This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias | Pessoas
Gostaria de ajuda para encontrar informações sobre Joaquim Assunção Valentino, pai de Valdivino Assunção Valentino (nascido em Conquista/MG em 12/12/1934 e falecida em 28/03/1969 em Conquista/MG) com Isabel Carolina de Melo (mãe de Valdivino).
Obrigado.
Direct link:
O ideal era solicitar ao cartório o nascimento de 1934,e,tambem,procurar saber se j.assunção casou no mesmo municipio.
No nascimento vai constar o nome dos avós.quem sabe conste de onde eram naturais.
No casamento "talvez"conste onde o noivo nasceu.
Sem saber a filiação,freguesia,dificulta qualquer busca.
Mila
Direct link:
Caio, já conseguiu as informações?
Talvez eu consiga lhe ajudar
Direct link:
Paula,
Ainda não. Acabei viajando e não entrei em contato com o cartório, planejava fazer isso amanhã.
Direct link:
Meu interesse é traçar a árvore genealógica do meu avô (Valdivino Assunção Valentino) e chegar até a pessoa que emigrou da Itália.
Você teria alguma informação neste sentido?
Desde já obrigado.
Direct link:
A respeito da família que emigrou da Itália eu não posso lhe ajudar, mas a irmã mais velha do seu avô deve saber te passar.
Qualquer coisa estou a disposição.
Direct link:
Paula,
Obrigado pelo contato. Pode ser pelo facebook (Caio Valentino), e-mail (caioa.valentino@gmail.com) ou WhatsApp (55 19 9 93211368).
Sua ajuda é muito bem vinda.
Obrigado
Direct link:
A irmã do seu avô seria a Durica? Será que ela lembraria o local de nascimentos dos pais e avós dela que tem o sobrenome Valentino?
Obrigado.
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 16:40