Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Certidão de casamento e nascimento do meu avô português Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Pessoas Certidão de casamento e nascimento do meu avô português #378650 | Leila M. | 15 mars 2017 16:41 Nome: Annina Marino ou Annina de Franco Marino (não sei ao certo como está o registro de lá). Filiação: Domenico Franco e Angela Franco Nascida em: 10 de Novembro de 1913 Natural de Laino Castello - Italia Reply Direct link: Certidão de casamento e nascimento do meu avô português #378660 | AnaMar1 | 15 mars 2017 17:56 | In reply to: #378650 Portugueses? Esta mensagem está repetida com outro nome de utilizador Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 21:23 Envoyer un nouveau message Login warning message