Farminhão- Ajuda na leitura da informação do Paroco
This topic is classified in rooms: Arquivos
Bom dia
Caros Confrades
Venho solicitar a vossa ajuda na leitura do registo que se encontra no livro de Batismos da Freguesia de Farminhão - Viseu.
Tenho em falta durante num certo periodo de tempo os registos de casamentos e batismos desta freguesia e eis que me deparo com a informação do paroco em 14 de Fevereiro 1766 no fim do livro de Batismos 1765 a 1791 a qual não consigo decifrar nomeadamente penso eu o local a seguir ás palavras Neste cartorio......
Ao que parece ele faz alusão a que entregou 3 livros desta Freguesia ... e dado que ja tenho encontrado registos por vezes nos livros de outras freguesias vizinhas, vinha solicitar a vossa ajuda no sentido de tentar localizar os mesmos.
Farminhão- Viseu
Livro de Batismos 1765 a 1795 folha 158
PT-ADVIS-PRQ-PVIS13-001-0001_m0158
Obrigado a todos
Direct link:
Bom dia
Eu tenho todos os ficheiros em minha posse o problema é ... não consigo decifrar nomeadamente penso eu o local a seguir ás palavras .... Neste cartorio.....
Onde foram entregues estes livros pois todos os que estão digitalizados não abarcam os periodos indicados , mais concretamente estou a tentar localizar um casamento anterior a 1672 de Manuel Leitão e Catarina Correia ( Farminhão).
Obrigado
Direct link:
Bom dia
Em complemento o que procuro é os casamentos entre os anos 1637 e 1701 dado que os Livros Mistos não contêm este periodo..
Misto 1560-1641 - Contem os casamentos 1633 a 1637
Misto 1641-1705 - Não contêm casamentos
Misto 1701-1736 - Casamentos 1703 a 1736
Misto 1736-1777 - Casamentos 1736 a 1777
Assim e na informação que encontrei e da qual não consigo lêr .. estou a tentar localizar esses 3 livros que o proprio paroco diz que entregou.
Obrigado
Direct link:
-
...Talvez; Entregou no Cartório do Adm.Cabido da Sé de Viseu.
Sc.
Direct link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 nov. 2024, 16:47