Família Coutinho - Cidadelhe , Mesão Frio - Portugal

This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Pessoas

Família Coutinho - Cidadelhe , Mesão Frio - Portugal

#390593 | solenir | 02 avril 2018 00:16

Boa noite,
Com ajuda de todos os envolvidos consegui localizar, assento de meu bisavô em Portugal, certidão de óbito e etc. Estou tentando agora localizar possíveis parentes, e quaisquer outros registros relacionados à minha família.

Jose Maria Coutinho Gouvêa;

Nascimento

Data: 22/10/1869
Local: Portugal
Freguesia: Cidadelhe
Concelho: Mesão Frio
Batismo : Paroquia de S. Vicente de Cidadelhe em 07/09/1869
Padrinhos: José Pereira e sua mulher Anna Joaquina
Responsável pelo batismo: João Augusto dos Santos Mello
Neto paterno: José Coutinho e Antônia Augusta
Materno: Manoel Rodrigues e Francisca de Gouvêa

Óbito

Data: 27/08/1956
Local: Brasil
Município: Avelar
Cidade: Paty do Alferes – Rio de Janeiro
Idade: 86 anos
Estado Civil: Viúvo

Nome dos Pais

Mãe: Rita da Conceição Rodrigues
Pai: Manoel Coutinho

Filhos

Jose Coutinho (Nasceu em Portugal, chegou ao Brasil com 6 anos de idade na data 16/12/1908, não sei local de falecimento e data)

Maria Coutinho (Nasceu em Portugal, chegou ao Brasil com 3 anos de idade na data 16/12/1908, não sei local de falecimento e data)

Jesuíno França Coutinho (Nasceu no Brasil em 22/11/1912, Faleceu no Brasil em 18/04/1998 com 85 anos)

Esposa

Maria Luiza França Coutinho (Nasceu em Portugal, chegou ao Brasil com 28 anos de idade na data 16/12/1908, não sei local de falecimento e data exata do nascimento)

Jose Maria Imigrou para o Brasil no dia 16/12/1908 através do navio Corcovado, com seus dois filhos, Jose Coutinho e Maria Coutinho, junto com sua esposa Maria Luiza França Coutinho.

Estou tentando localizar com os dados que tenho é;
Certidão/Registro de casamento de Jose Maria Coutinho Gouvêa com Maria Luiza França Coutinho casaram em Portugal, somente isso que sei.

No mais acho que tudo que possuo está explicado nos detalhes no texto a cima , caso eu esqueça de algo postarei posteriormente.

A quem puder me ajudar, obrigado.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 14 juin 2024, 00:31

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen