Genealogy Forum New Topic Recherche Moderator Règles Aide All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Utilisateur Vila Nune Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Vila Nune #404564 | Canuta | 23 juin 2018 22:50 Boa noite Procuro informações sobre ascendência do casal Margarida Rebelo e Joseph Pinheiro, moradores no lugar de Outeiro - Vila Nune, em meados do século XVII. Sei que tiveram, pelo menos 3 filhos (Mariana, Bento e Maria). Agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Vila Nune - Margarida Rebelo e José Pinheiro #410827 | Canuta | 29 déc. 2018 18:41 | In reply to: #404564 Boa tarde, Insisto neste meu pedido. Desde já os meus agradecimentos. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateL' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 11 nov. 2024, 00:09 Envoyer un nouveau message Login warning message