Busca de familiares imigrantes no Brasil

This topic is classified in rooms:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407192 | SNeves | 05 sept. 2018 19:59

Procuro descendência de António Marques Soares, português que emigrou para o Brasil, Cidade de Santo André, perto de São Paulo, nas primeiras décadas do século passado, com familiares (irmãos) na altura residentes na Figuiera da Foz, Portugal. Seu filho Álvaro Freire/Freitas(?) Soares, casado com Maria Virgínia Gomes Soares, também em Santo André viviam. Um último contacto postal enviado por este seu filho e nora, data de 1969.
Agradeço informações relativas a descendentes que provavelmente se encontram ainda na zona de Santo André -São Paulo - Brasil

Reply

Direct link:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407209 | mila1000 | 06 sept. 2018 16:25 | In reply to: #407192

SNeves,

Queira verificar se é o seu familiar:
Alvaro Freire Soares, com foto.
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-89JB-DHFF?i=588&cc=2140223

Consta o endereço: Cesário Bastos, 217- Santo André.
Condominio Edificio Rucelai
Av Doutor Cesário Bastos, 217 - AND 11 AP 3 - - Vila Bastos - Santo André, SP - CEP: 09040-330
• (11) 4990-0522 ( acredito que seja o sindico do prédio)

Localizei empresa :

Freire Soares Servicos tem como foco a atividade Construcao Civil. Para mais informações, pressione o botão de ver telefone e entre em contato. Localizada em Santo André, em SP, no endereço: Avenida Brasil, 123. Para envio de correspondência utilize o CEP 09210-280.
(11) 3969-8458
Parque Nações, Santo André/SP

Quem sabe não seja um descendente. Que tal telefonar?

Boa sorte.

Mila

Reply

Direct link:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407222 | SNeves | 06 sept. 2018 20:36 | In reply to: #407209

Obrigada pela informação.
Confirmo o Nome de Álvaro Freire Soares.
Seria possível obter para mim um contacto de email da empresa, pois já tentei mas não consigo encontrar na net.
Muito obrigada.
SNeves

Reply

Direct link:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407226 | mila1000 | 07 sept. 2018 11:36 | In reply to: #407192

SNeves,

Posso saber qual o seu grau de parentesco com o português Alvaro?
Parece ser brasileira, devido ao modo de sua escrita.
Nem ao mesmo se identificou...

Mila

Reply

Direct link:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407245 | SNeves | 07 sept. 2018 19:53 | In reply to: #407226

Mila,
Álvaro Freitas Soares é primo direito (em 1º grau) do meu avô e portanto caso tenha tido filhos, julgo que estes seriam primos em 2º grau do meu pai e meus primos em 3º ou 4ª grau(?!).
Não, sou portuguesa. Apenas por vezes tenho tendência a escrever de forma a parecer brasileira para que me entendam bem.
Quanto a identificar-me tenho como nome próprio Susana, e proveniente desta linhagem, como último apelido, Neves.
Precisava do email da empresa que indicou pois telefonar a partir de Portugal sairá muito caro.
Cumprimentos
SNeves




Posso saber qual o seu grau de parentesco com o português Alvaro?
Parece ser brasileira, devido ao modo de sua escrita.
Nem ao mesmo se identificou...

Reply

Direct link:

Busca de familiares imigrantes no Brasil

#407320 | SNeves | 10 sept. 2018 21:38 | In reply to: #407226

Mila,
Álvaro Freitas Soares é primo direito (em 1º grau) do meu avô e portanto caso tenha tido filhos, julgo que estes seriam primos em 2º grau do meu pai e meus primos em 3º ou 4ª grau(?!).
Não, sou portuguesa. Apenas por vezes tenho tendência a escrever de forma a parecer brasileira para que me entendam bem.
Quanto a identificar-me tenho como nome próprio Susana, e proveniente desta linhagem, como último apelido, Neves.
Precisava do email da empresa que indicou pois telefonar a partir de Portugal sairá muito caro.
Cumprimentos
SNeves

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 21 sept. 2024, 15:52

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen