Preciso da certidão de batismo de meu avo
This topic is classified in rooms:
Olá tenho procurado pela certidão de batismo ou nascimento de meu avô de nome José Ferreira nascido em 1884 em Portugal pai Manoel Ferreira Monteiro e mãe Maria Carneiro não tenho certeza do nome dele ter Monteiro. Já agradeço pela colaboração.
ReplyDirect link:
Só com estas informações não irá longe no seu pedido de ajuda. Não tem alguém idoso da sua família que a ajude com mais alguma coisita???? Logo por azar José Ferreira é nome tão vulgar…
Casou no Brasil? Morreu no Brasil? Onde casou e quando??? Filhos quantos teve e nomes? Era de Portugal? de Onde? Algarve, Minho, Lisboa, Coimbra, Porto????
Tudo ajuda para alguém a poder ajudar! Diga qualquer coisa
Direct link:
Olá ele casou no Brasil teve cinco filhos veio para o Brasil em 1901 e faleceu em Nova Friburgo em 1953 e o sobrenome era Monteiro mesmo . Obrigada pelo carinho em responder algo, estou tão desanimada na procura!
ReplyDirect link:
Tem que passar os dados completos. Imagino que já possua óbito, casamento.
Poderia completar os dados?
-avô : José Ferreira, nascido em 1884, em Portugal ,pai Manoel Ferreira Monteiro /mãe Maria do quê ?
-casou no Brasil : quando ? em que cidade? Com quem?
- teve cinco filhos: quais os nomes? Onde nasceram? Data do nascimento?
- veio para o Brasil em 1901 : só ou acompanhado ? Como soube desse ano?
-falecei Nova Friburgo em 1953: qual o dia? Já possui o óbito?
Como explicou o confrade Jorge, apenas nomes, não auxiliam ...
Direct link:
O óbito já tenho ,faleceu em 26 de Outubro de 1953 em Nova Friburgo RJ casou nessa cidade com Alice dos Santos estou aguardando a certidão de casamento já pedida no cartório da cidade a mãe era Maria Carneiro . Os filhos :Juraci Ferreira ,Narciso Ferreira,Hilda Ferreira Pimenta,Carmem Ferreira de Moraes e Ruth Ferreira Silva todos nascidos em Nova Friburgo.Pelo relato de uma tia ele chegou al Brasil com 18 anos daí a data aproximada que coloquei e chegou sozinho ao Brasil .
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 13 nov. 2024, 08:51