Procuro documentos de antepassados da Família Peixe

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Procuro documentos de antepassados da Família Peixe

#414699 | Pesce Sivini | 15 mai 2019 22:44

Gostaria de pedir ajuda para encontrar documento de Francisco Antonio Peixe e Maria da Conceição Peixe (ou Maria Palmier), sei que o Francisco Antonio Peixe era italiano e chegou primeiro ao Brasil com dois ou três filhos, Maria da Conceição Peixe (em alguns documentos, Maria Palmier) somente em 1897 chegou ao Brasil (ela era portuguesa) com os outros filhos deles. É quase provável que residiam em Carviçais ou Vilarinho dos galegos. Uma prima distante localizou meus antepassados Francisco Antonio Peixe e Maria da Conceição Peixe, como padrinhos de Rosa Leopoldina em 1876, Santiago da Encarnação em 1874 e Francisco Antonio em 1867, nos batistérios da Paroquia de Carviçais. Maria da Conceição Peixe provavelmente viajou em um vapor para o Brasil em 1897. Uma prima distante disse que Francisco e Maria tiveram 13 filhos, os quais só sei o nome de alguns: Ernestina Izaura, João Batista (1882), Laura, Antonia da Conceição (minha trisavó), José Francisco (o mais velho), Maria Joaquina, Francisco (1877), Hortência e Esmeralda. Maria da Conceição desembarcou em Recife, capital do estado de Pernambuco. Essas são as únicas informações que possuo!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 15 juin 2024, 18:11

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen