Procuro por certidão de nascimento de meu pai Antonio Duarte, nascido em Leiria, Pombal.

This topic is classified in rooms: Famílias

Procuro por certidão de nascimento de meu pai Antonio Duarte, nascido em Leiria, Pombal.

#414990 | Campiko | 24 mai 2019 22:30

Meu pai Antonio Duarte, nasceu em Leiria (Pombal) em 03/05/1894, filho de Agostinho Duarte e Maria José da Silva. Agradeço se alguém me informar onde posso encontrar essa certidão, pois preciso para conseguir cidadania para meus filhos.

Reply

Direct link:

Procuro por certidão de nascimento de meu pai Antonio Duarte, nascido em Leiria, Pombal.

#414993 | mila1000 | 24 mai 2019 23:34 | In reply to: #414990

Não há ninguem nascido em 1894. Acho melhor confirmar as datas,os nomes,com os documentos brasileiros.

Só consta um passaporte em nome de José Duarte, nascido em 1884,e, também de manoel, Joaquim, todos filhos de Agostinho Duarte e Maria Felicidade.

Pode ser mera coincidência, sendo assim, tratando-se de seu pai, verifique se algum nome do batismo lhe é familiar.

Queiro deixar claro que, em momento algum, afirmei tratar-se da pessoa que o senhor busca.


Passaporte numero 527
Imagem525.tif
https://digitarq.adlra.arquivos.pt/viewer?id=1007100

imagem 18.tif Mata Mourisca, Pombal, Leiria
https://digitarq.adlra.arquivos.pt/viewer?id=1110483

Jose filho : Agostinho Duarte e Maria da Felicidade
neto paterno: Manoel Duarte e Maria Quitéria
neto materno: Manoel Thomas e Maria da Silva


Repito, pode não ser quem procura. Confirme nomes com documentos brasileiros, por exemplo, onde José Duarte se casou.

Reply

Direct link:

Procuro por certidão de nascimento de meu pai Antonio Duarte, nascido em Leiria, Pombal.

#415072 | Campiko | 28 mai 2019 01:08 | In reply to: #414993

Meu querido. Agradeço de coração sua informação. De acordo com a certidão de casamento de meu pai, casado aqui no Brasil em 1924, o que consta é que ele nasceu em Leiria, Pombal, em 03/05/1894. Meu pai chamava-se Antonio Duarte e seus pais Agostinho Duarte e Maria José da Silva. Ele veio para o Brasil , desembarcando em 20/11/1913. Fiz um levantamento de todos passaportes emitidos em Leiria, em nome de Antonio Duarte, de 1906 a 1913, encontrei 20 nomes, mas com filiação diferente. Também, encontrei vários nomes Joaquim e outros. Fiz um e-mail para o cartório de registo civil de Leiria, mas acho que com e-mail errado. Vou fazer outro. Muito grato. Um dia ainda vou em Leiria.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
L' heure présentée corrrespond au GMT. Heure actuelle: 21 sept. 2024, 07:48

Envoyer un nouveau message

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen